quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um pouco do que foi o nosso Natal

Foi o meu primeiro Natal casada. Gostaria muito de ter feito aqui em casa, mas como ainda temos muitas coisas para arrumar (além de ser pequeno), achamos melhor passar na casa dos meus pais como de costume. Tive a ideia (como havia escrito no post anterior) de fazer uns biscoitinhos de Natal e uma mousse de chocolate. A receita dos biscoitinhos mudou, acabamos fazendo um de nozes, que é bem mais calórico, feito basicamente de açúcar e manteiga. :P
O Leandro se encarregou de fazer os biscoitinhos e eu o mousse. Bom, na verdade o mousse foi feito à seis mãos. :P Leandro e eu decidimos convidar uma grande amiga minha, dos tempos de colégio, para passar o Natal conosco. Foi super divertido, ela adorou! rs. Ela nos ajudou praticamente em tudo, uma linda!
Aí vão as fotos da mousse e dos biscoitinhos:





Ficaram deliciosos! *_*


Agora alguns vídeos de músicas tradicionais natalinas para vocês entrarem no clima de verdade:




Still, still, still Música Natalina Austríaca Coro e Orquestra 



Stille Nacht (Noite Feliz)




Natalina - O Tannenbaum



Les Anges dans nos campagnes




E para encerrar, uma imagem que eu salvei de uma página do Facebook, da qual eu gosto muito:




Feliz Natal!
Nasceu de parto domiciliar, mãe e filho passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário