sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mais um papel avulso

Sabe aquela vontade de escrever?! Então, hoje eu acordei inspirada, não posso deixar passar, por isso vim até aqui escrever. 

Tenho muitas coisas a fazer, mas sabe aquela preguiça que toma conta da gente e não larga o dia todo?! Então, hj eu estou com ela e para me desvencilhar, decidi escrever este texto, que talvez, quem sabe assim, eu consiga organizar melhor o pensamento para só aí, poder fazer as coisas que eu preciso fazer hoje: estudar flauta (posso estar de férias, mas isso não quer dizer que eu deva deixar de estudar), fazer o almoço (vou fazer uma sopa de legumes com carne. É mais fácil e nutritivo), fazer as unhas (não gosto de fazer as unhas, odeio! Mas como não as faço desde o meu casamento, vou ter que fazê-las hoje, não posso mais deixá-las do jeito que estão...), depilação, mercado, tirar a roupa da corda, guardar no armário, arrumar o armário, passar algumas roupas (não costumo passar, tb odeio! Mas existem camisas e calças que não podem ficar sem passar...), lavar a louça, arrumar a casa e reservar o hotel do Sesc Nogueira.

Será que consigo fazer tudo isso hoje?! Mesmo que eu não consiga fazer tudo, tenho que encaminhar algumas coisas. Mas a preguiça não me deixa sair de casa...

Deixa de preguiça e de moleza! Vou fazer tudo o que eu conseguir!

(Falei que escrever ajuda :P)

Vou começar pelas coisas mais fáceis, o que é prioridade, como estudar e depois vou fazendo o que der!

O ruim das férias é que a gente acaba morgando em casa, e isso deixa qualquer um mole, sem vontade de fazer nada...

O tempo está passando, já são 13h17 e eu ainda não fiz o almoço. Vou ao mercado, faço o almoço, estudo a minha sonata de Bach, enquanto os legumes cozinham na panela de pressão. Depois de tudo pronto em casa, saio para os outros afazeres.

Vou deixar vocês com a sonata que eu estou estudando: Sonata em Gm para flauta e piano, de J. S. Bach, executada por Rampal, um dos meus flautistas preferidos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário